18.4.09

Contigo

Isadora Garcia

Para Bruno Cabral

Quando penso ser impossível
Surpreender-me mais contigo
Chegas com presentes e palavras,
Gestos e carinhos
Que me deixam anestesiada, hipnotizada.

Percebo claramente que fomos feitos um pro outro
(Impossível melhor combinação).
Teu rosto ao lado do meu,
Nossas mãos juntas,
Meus dedos entrelaçados aos teus...
São detalhes que não existem mais separados.

Impossível ser mais feliz do que eu quando estais por perto;
O coração dispara,
A mente navega
E nada mais importa.

Ficaremos juntos para sempre, eu sei
E mesmo assim todos os dias
Ao olhar pela primeira vez pra ti
Perguntarei-me se mereço tamanha sorte.

Sem teus beijos já não mais sobrevivo
Amo-te tanto que não consigo compreender finais tristes
Pois tendo a ti fica difícil entender outro caminho senão o do amor eterno.

Nenhum comentário: