18.4.09

Gostaria de poder lhe dizer
o que sinto quando lhe vejo.
Como meu coração reage,
desesperado e perdido
nas profundezas dos seus olhos.
Gostaria, mas sei que nunca conseguirei.
Muito já tentei colocar em palavras
E algumas vezes até cheguei perto do conseguir,
Mas impossível é contar-lhe o que se passa dentro de mim
Quando me toca, quando me beija, quando me olha.
Mas de alguma forma, mesmo não compreendendo o sentimento por completo
Sei que você se sente da mesma forma
Sei que a mesma sensação de incredulidade que percorre minha mente
Quando paro para pensar que a nossa historia é real o domina
E essa certeza me traz tanta felicidade
Que me leva a ter certeza de que será pra sempre.

---------------------------------------------------------------------

Mô, te amo mais que tudo nesse mundo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Mô, também te amo muito! Vc é linda! adorei! Milhões de beijos! =D