15.7.09


Receio alheio
Isadora Garcia

Quando a essência pura das palavras
Penetra em meu peito
E chega ao coração
Um estranho sentimento
Espalha-se por mim

É como se nada mais me assustasse
É como se eu houvesse encontrado
Aquele porto seguro
Aquele abraço apertado
De proteção sem fim

Não consigo entender
Aqueles que se negam tal sensação
Que apresentam estranha resistência
Que temem adentrar suas almas
Se conhecer assim

Quando permitirem a chegada
Da doce fragrância dos versos
Ficarão tontos de provar tamanha beleza
E então acordarão do sono profundo
Nos entendendo enfim.

Um comentário:

Giovanna Bhering disse...

Lindo!
Virei sua seguidora.
to com um blog com uns escritos tbm, mas ele é fechado. as paradas me condenam demais uahuahhauha

se quiser ver um dia, pede que eu abro!
Beeijos