21.9.09


Irrecusável

Isadora Garcia



Sinto-me invocada,

atraída,

chamada.


Sinto-me hipnotizada,

levada (sem aparente razão),

puxada.


Mas não me importo.

Antes mesmo que perceba,

me entrego,

me deixo guiar

por tal força desconhecida, suprema.

Tão misteriosa,

que muitas vezes me faz tentar descrevê-la.


Caminho junto a ela,

não me perco,

parece que sempre andei por tais trilhas.

A adaptação é imediata.


Abro espaço e a domino;

Abro a mente e a domestico.

Agora eu que a levo comigo.


A poesia, mesmo rebelde,

se entrega, assim como fiz,

se deixa guiar, une-se a mim,

muitas vezes me auxilia,

e nunca me abandona.


A vocação concretizou-se,

o chamado foi atendido,

o dom foi exercitado,

o talento foi desenvolvido,

a parceria se iniciou.

2 comentários:

Anônimo disse...

"parece que sempre andei por tais trilhas..." Dèjá Vu??? ou Reminiscência?? rsrsrs

Isadora Garcia disse...

hahaha, um pouco de ambos eu acho! =)