10.10.09


As regras:
.
1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar o questionário e responder a ele;
3 - Presentear blogs com o selo e avisá-los sobre isso.
.
O questionário:
.
1. MANIA: escrever.
2. PECADO CAPITAL: preguiiiiça....
3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: o cheiro do meu namorado.
4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: viagens pelo mundo inteiro, levando em cada viagem um amigo querido.
5. CASOS DE INFÂNCIA: muitas e muitas travessuras com a minha melhor amiga Nine que tínhamos que fazer escondidas da babá dela, Graça.
6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: arrumar a cama vale?
7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: lavar pratos.
8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: cozinhar, lavar e passar roupa, tudo!
9. FRASE: Faça ao outro aquilo que quer que ele faça com você.
10. PASSEIO PARA ALMA: ler e escrever poesias.
11. PASSEIO PARA O CORPO: parque de diversões! =D
12. O QUE ME IRRITA: falsidade.
13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: "cara!"
14. PALAVRÃO MAIS USADO: "porra"
15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: sofro injustiças ou algum amigo meu as sofre.
16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Lacoste touch of pink.
17. ELOGIO FAVORITO: "Mô, você é linda!" (Bruno! ^^)
18. TALENTO OCULTO: imitar um apito com a língua (não, não é um assovio)
19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: aquelas sandálias horrorosas que são de plástico, com o bico mais redondo do que não sei o quê, cheias de furos e com cores fortíssimas, nossa!
20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: química e física!
21. EU SOU EXTREMAMENTE: gulosa.

Recebi o selo do blog "Mulher é desdobrável" (obrigada, Tati, vc é que é uma fofa!) e o passo para o "Diálogos a Sós", da Júlia.


PS: Sei que o blog está acumulando uma certa poeira, mas é que estou começando a escrever um livro! Bem, não sei se esse vai dar certo, pq eu já tentei antes e acabei deixando a história abandonada aqui no computador, mas vamos torcer! Mas, apesar disso, vou ver se eu escrevo algum poema ou conto ou "desafio" para postar aqui =) Beijos!

Nenhum comentário: